Pages

carta de agradecimento dos guaranis-kaiowás e o movimento no facebook e twitter em prol desta causa pra lá de justa e urgente!



Hoje é um dia importante! Dia de desmistificar e quebrar a hipocrisia Brasileira, dia de cidadania, informação com caráter excepcional de respeito ao próximo. Hoje, 26/10, foi um dia escolhido para juntos ajudarmos nossos parentes injustiçados: Os Índios Guarani-Kaiowá.

Estes índios, como muitos, estão prestes a cometer suicídio em massa, pelo desgosto de viver em uma sociedade com regras desone
stas e injustas como a nossa. Hoje estamos em mobilização nacional para divulgação de todas as informações referentes ao caso, por isso pedimos: INFORME-SE, REPASSE TODAS AS INFORMAÇÕES, MOBILIZE-SE!!!

Abaixo segue link para o abaixo assinado (http://www.avaaz.org/po/petition/Salvemos_os_indios_GuaraniKaiowa_URGENTE/?ceqKDdb), se você tiver twitter atente-se a atividade de twitter em massa, segue também o link para o evento on-line, participe, lá há as informações e postagens para ciência desse momento pavoroso.

Por Shel Manhozo

Bom dia!
 
Banner de cima feito por Sandra Gorni Benedetti, agradeço aos amigos que se mobilizam dia a dia em prol de nossos irmãos indígenas,verdadeiros donos destas terras!

0 comentários:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...